Nasa

Nasa

A NASA escolheu a ionização como forma de garantir a desinfecção e a qualidade da água dos reservatórios das espaçonaves em suas viagens espaciais tripuladas, desde o Projeto APOLLO.

AGORA aqui no Brasil você TAMBÉM PODE optar por usar essa mesma tecnologia para evitar algas e fungos, garantindo a qualidade da água e a beleza no seu tanque, possua ele peixes, ou não.

Países desenvolvidos já utilizam a tecnologia de ionização para várias aplicações, dentre elas manter livre de algas a água de seus Lagos, fontes, chafarizes, espelhos d’água, cascatas e outros tipos de aplicações decorativas com água, independente de conterem peixes, ou não.

Os níveis de íons utilizados para o tratamento, obedecidas as recomendações de uso, não prejudicam os peixes e estão muito abaixo dos limites de potabilidade e descarte de efluentes, estabelecidos na Legislação Nacional, e recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Os íons de cobre ao encontrar algas, fungos e muitos microrganismos são fisicamente atraídos pela sua membrana e são absorvidos por eles, agindo na sua respiração e reprodução. Sem terem energia para se proliferar ou respirar, as algas morrem e não conseguem se reproduzir, deixando seu tanque livre de água verde e algas que recobrem revestimentos e decoração.

Obtenha agora para o seu tanque um

E caso tenha questões,

Vantagens da Ionização em Lagos

NASA
A Ionização foi escolhida pela NASA como tratamento de água nas viagens espaciais tripuladas desde o Projeto APOLLO. Atualmente é uma excelente alternativa no tratamento de água em Lagos, evitando algas, fungos e microrganismos prejudiciais, muito utilizada na Europa, EUA e outros países desenvolvidos.

AUTOMÁTICO
Após os ajustes iniciais o ionizador Fish & Garden funciona sozinho, liberando automaticamente a quantidade de íons pré-determinada.

ECONÔMICO
Com o Fish & Garden, os gastos com algicidas e clarificantes são eliminados e os medicamentos, muito reduzidos. Reduz drasticamente a necessidade de manutenção e com as algas mortas, tornam-se muito menos trabalhosas.

ECOLÓGICO
Os níveis de Cobre iônico necessários para o tratamento ficam muito abaixo dos Limites exigidos pela Legislação Nacional e recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para potabilidade e descarte.
Seguro para peixes e outros animais, exceto invertebrados.

Estamos Online!